domingo, 5 de abril de 2009

Pedrinho fica arrasado com o divórcio dos pais


Pedrinho fica revoltado. Nestor tenta conversar com Pedrinho, mas ele corre e se esconde. Marcela conta para Teodorico que Cléo tem direito a uma jóia muito valiosa de herança, que só Saraiva sabe onde está. Pedrinho foge do Sítio e se esconde na mata. Tetéia decide descobrir se Cléo terminou mesmo com João. Teodorico garante a Marcela que vai ajudá-la a se vingar de Saraiva. Marcela fica radiante. A professora de Cléo exige que Teodorico lhe pague seus salários atrasados. Teodorico se recusa e a professora avisa que vai abandonar a escola. Tetéia fala para Cléo que ela e João estão namorando.
Cléo fica arrasada, mas não diz nada para Tetéia. João consola Pedrinho e diz que seus pais não vão deixar de amá-lo só porque vão se separar. Pedrinho volta ao Sítio e abraça Nestor e Antonica. Nestor explica para Pedrinho que ele vai ficar morando no Sítio até que as aulas acabem e depois terá que decidir com quem vai querer viver. Pedrinho fica preocupado ao saber que vai ter que escolher entre Nestor e Antonica. Cléo conta para Dona Benta que a professora abandonou a escola por falta de salário. Saraiva conversa com Teodorico sobre o assunto. Dona Benta conta para Cléo que seu advogado já conseguiu localizar os pais de João e que agora ela pode pedir a guarda dele. Tambelina sugere que Cléo conte a notícia a João. Cléo vai até a casa da árvore e vê Tetéia.

Um comentário:

  1. OLA MANINHO TUDO BOM...
    EU ACHO QUE VC TAVA MEIO APRESSADO E NÃO VIU
    O COMENTARIO QUE EU DEIXEI NE UMA POSTAGEM SUA
    MAS NÃO TEM PROBLEMA..
    EU SÓ QUERIA TE PARABENISAR PELO SEU TRABALHO
    PODE NÃO ACREDITAR MAS EU TOU ACOMPANHANDO SEU
    BLOG FREQUENTEMENTE EU SÓ QUERIA SABER SEU
    E-MAIL
    PARA NÓS NÃO PERDEMOS CONTATO POR QUE VC DEVE SER MUITO BACANA.
    MEU MSN É CLOVISCENI@HOTMAIL.COM
    E TENHO UM BLOG CHAMADO WWW.VIRTUALDOWNLOADBR.BLOGSPOT.COM
    ABRAÇÃO DO CLÓVIS

    ResponderExcluir