domingo, 1 de março de 2009

Tambelina conta seu drama


Cléo fala para Marcela que se recusa a trabalhar para ela. Furiosa, Marcela diz a Cléo que proibiu visitas a Saraiva e a tranca no quarto. Cléo fica desesperada. Dona Benta pergunta a Antonica por que ela e Nestor estavam brigando. Antonica conta que Nestor anda nervoso porque perdeu o emprego e diz que estão começando a ter problemas financeiros. João sonha que está se declarando para Cléo e que ela corresponde ao que ele sente. Cléo tenta usar o telefone para pedir socorro, mas Marcela corta a linha. Cléo consegue forçar a fechadura com uma chave de fenda e abrir a porta. Marcela se dá conta de que Cléo fugiu e se desespera. Tambelina acorda bem, para encanto de Emília, Narizinho e Patty Pop.
Pesadelo quebra o último colar de Iara e consegue se soltar. Iara acorda do desmaio e fica furiosa ao ver suas jóias destruídas. Cuca faz um feitiço para que o chão da toca de Iara fique escorregadio. Iara e Pesadelo escorregam, caem e desmaiam. Cuca morre de rir. Tambelina conta que está sendo perseguida por Dona Carochinha, que não quer que ela e o Pequeno Polegar se casem. Teodorico escreve uma carta de amor para Joaninha, copiando a letra de Elias. Joaninha dita o texto da carta.
Dona Benta diz a Nestor que pode ficar com Pedrinho por uns tempos, se eles precisarem. Nestor garante a Dona Benta que vai conseguir um emprego. Emília decide ir até o Reino das Fábulas ajudar o Polegada, como ela gosta de chamá-lo, a fugir de Dona Carochinha. Cléo vai até a casa de Antonica encontrar Dona Benta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário