quarta-feira, 25 de março de 2009

Cuca estraga a festa de Miss Sardine


João foge correndo para a casa de Barnabé. Cléo tenta convencer o diretor de que foi um engano, mas ele vai à casa de Barnabé conferir. João manda Zé Carijó vestir suas roupas e se esconder . O diretor vê Zé Carijó com as roupas de João e acha que se enganou. Dona Benta conta para o diretor que Matosinho ameaçava João. Tetéia explica para João que só inventou mentiras porque gosta dele. João manda Tetéia se afastar dele. Ela fica magoada. Emília obriga Visconde a dançar sem parar. César faz várias perguntas a Saci. Patty Pop percebe que Narizinho está interessada em César.
Cuca se arruma para ir à festa de Miss Sardine. Patty Pop se aproveita de um momento em que Emília deixa Visconde em paz e o tira para dançar. Emília fica furiosa e derrama um refresco no vestido de Patty Pop.
O diretor garante a Dona Benta que vai investigar Matosinho e pede que ela mande João de volta para a instituição se souber onde ele está. César tira Narizinho para dançar. Animada, ela nem liga para a falta de jeito do futuro jornalista. Cuca aparece na festa de Miss Sardine e faz um feitiço para chover canivetes de verdade. Saci tira o pessoal do Sítio. Cecéu diz a César que ouviu um assobio de bruxa vindo do quarto de Joaninha. César e Cecéu decidem investigar, mas Carochinha diz que Joaninha está descansando e não quer ser incomodada. Joaninha não agüenta mais pedir sal e adormece encostada na Igreja e só acorda no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário