domingo, 1 de março de 2009

Presos no País das Fábulas


João não gosta de ver Cléo com Angico. Emília fala para Patty Pop que ela não pode ir para o Reino das Fábulas. Patty Pop abraça Emília depois que ela joga o pó de pirlimpimpim e é levada junto. João percebe que Angico está mentindo para Cléo e briga com ele. Cléo fica com raiva de João e o manda embora. Emília, Visconde e Patty Pop chegam ao Reino das Fábulas. Visconde diz que eles precisam encontrar o Pequeno Polegar e a Bota de Sete Léguas, pois não têm pó de pirlimpimpim suficiente para tirar três pessoas dali. Teodorico mostra que a letra das cartas que foram escritas para Tia Nastácia e Joaninha é igual à letra da caderneta de Elias.
O dono da venda lembra que sua caderneta estava sumida e desconfia que Teodorico tenha aprontado algo. O coronel afirma para o povo que Elias é um mentiroso e ele não consegue provar o contrário. Dona Benta percebe que Teodorico está sendo desonesto e desaprova. Cléo cuida do machucado de Angico. João diz a Saci que fez papel de bobo por causa de Cléo e que ela gosta mesmo é de Angico. Emília ouve a voz do Pequeno Polegar e tenta encontrá-lo. Cléo sugere a Angico que ele faça um show no Arraial. Angico fica apavorado. Emília, Patty Pop e Visconde vêem o Pequeno Polegar sendo capturado pela Dona Carochinha. Pesadelo decide morar embaixo da cama de Zé Carijó.
Dona Benta conta para Tia Nastácia que Nestor está desempregado, mas avisa que Pedrinho não pode saber. Emília diz a Visconde que vai distrair Dona Carochinha para que ele e Patty Pop libertem o Pequeno Polegar. Cléo vê João com Tetéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário