quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Elias quer ser prefeito


Marcela enfim conseguiu colocar as mãos na jóia da Cléo e fugiu em disparada. O carro da segurança ainda foi atrás dela, mas não conseguiu alcançá-la. Insuportável como ela só, ficou feliz da vida e marcou em seu placar ‘Ponto para as meninas!’. No arraial, Angico curte o sucesso que está fazendo às custas do irmão. Todo mundo se amarrou na música que a Cléo tocou, até a Tia Nastácia. Quando ele disse que tinha feito a canção com sentimento, a Patty Pop sacou logo que o neto do coronel estava gamadão pela Cléo.
O coronel Teodorico conhece bem os netos que tem e achou muito esquisita esta história do Angico estar tocando violão e cantando assim, de uma hora pra outra. Depois que Tia Nastácia e Dona Benta foram pra cozinha, a garotada do Sítio danou a fazer perguntas pra Cléo sobre essa história dela e do Angico. Ela garantiu que eles não têm nada e que ela nunca namorou ninguém. Quem está super grilado com esse rolo é o João da Luz... Desde que ouviu a música que o playboyzinho fez pra Cléo e que ela tocou na Rádio Picapau pra todo mundo ouvir. Isso arrasa qualquer coração apaixonado, né? A campanha do Elias para prefeito está a todo vapor! Faz discurso em praça pública, promete artigos da venda, caso seja eleito, ataca o adversário dizendo que só ele cumpre o que promete. O coronel Teodorico observa tudo e lembrá-lo que a candidatura dele é só de fachada, em vão.
Elias tomou gosto pela política e agora quer ganhar as eleições. Por essa o coronel não esperava! João da Luz criou coragem e foi ao Sítio dizer para a Cléo que ele está gostando dela, mas quando chegou lá escutou ela falar pro Pedrinho que não tem a menor chance deles ficarem juntos. João não sabia que eles estavam falando de Angico e ficou com o olho cheio de lágrima. Ele que tinha ido até lá para se declarar acabou pedindo para ela nunca mais procurar ele. Claro que ela não entendeu nada, né? Marcela está quase se rasgando toda de tanta raiva. Ela levou a jóia para ser avaliada e descobriu que não passava de uma bela imitação que valia, no máximo, cem reais. Enquanto isso o Dr. Saraiva, de posse da verdadeira jóia, decide ir atrás da Cléo no Sítio do Picapau Amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário